sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DIY : Calças Tie Dye por Lara Vervloet parte IV

Ei gente!!! Vocês se lembram do post que fiz sobre Tie Dye? Então, eu dividi ele em várias partes (explicaçãoshortsblusas) e hoje vou ensinar a vocês como que se faz a calça customizada.

Como já tinha falado no  post passado, comprei ela a muito tempo atrás na Wattz e fiz vários rasgados. Ainda insatisfeita (achando ela muito clara) decidi mudar a coloração para marrom:


O processo foi bem simples:
- Torci a calça toda amarrando com vários elásticos de dinheiro, coloquei a mistura de agua fervendo + tintol no balde e deixei agir por 20 minutos.


Pra ser sincera, eu esperava que o resultado fosse melhor. Sei lá, não gostei muito dela mas quando eu cansar de uma vez, vou tingir tudo de marrom. Ai está o resultado::



E ai meninas o que acharam? Preferem antes ou depois? Espero que gostem...
Beijos, @laravervloet

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei que antes ela tava melhor. Parece que você caiu no barro e não lavou a calça rsrs

Aline, Fernanda e Lara disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu tmb não curti não... to querendo tingir tudo de marrom que fica melhor mesmo... beijoss

Thais Casagrande disse...

Próxima vez que for fazer, tenta fazer espirais antes. e depois amassa :D