domingo, 28 de outubro de 2012

Comprinhas na farm: Chegou!

Ei gente, como já é de costume, minha mãe comprou na loja do e-Farm (Farm Online) algumas peças para mim que eu simplesmente AMEI! Decidi escolher por roupas mais leves já pensando no calor do verão e não deixei de mão os vestidinhos!

Valor da etiqueta: R$179,00
Esse vestido, fiquei hiper triste por que veio tamanho G (não sei porque) mas isso não foi motivo para reclamar. Peguei e dei pra minha mãe que ficou ótimo nela. Apesar de ficar grande em mim, coloquei um cintinho na cintura e vi que também posso usá-lo.
Valor da etiqueta: 169,00

Esse sinceramente foi o meu favorito. Eu me apaixonei perdidamente por ele, veste MUITO bem e é uma gracinha.
Valor da etiqueta: R$179,00

Valor da Etiqueta: R$49,00 / R$59,00

A rasteira foi uma das melhores compras que já fiz! Ela é confortável, estilosa e além disso deixa o meu pé bonito (milagre) kkkkkkkkkk
Valor da etiqueta: R$249,00

Perguntas frequêntes:
Qual é o site que você comprou?:
Preço bruto nas peças:
Se não me lembro bem, os vestidos ficaram em média de R$130,00 com o desconto
Forma de pagamento:
Cartão de crédito
Mostra as fotos fora do plástico?:
Relaxa amores, postarei tudo certinho como look do dia =)

E ai menina gostaram? Qualquer dúvida é so perguntar aqui, no nosso forms ou no meu ask!
Beijoss, @laravervloet .

Nenhum comentário: