terça-feira, 31 de julho de 2012

VMS: Segundo dia

A um tempinho atras, eu falei nesse post sobre o VMS (Vitória Moda Show), um evento de desfile que acontece anualmente com diferentes marcas.
Quando cheguei la (no dia 26)  fiz meu crachá que era obrigatório para a entrada, era aproximadamente as 19 horas:


Como tinha falado, consegui com um amiga o convite para o Konyc (desfile de marca masculina) com a participação especial do Bruno Gissoni (lindo!!!) O desfile foi lindo e muito bem planejado:

(convite Konyc)

(Bruno Gissoni desfilando)

Termino do desfile (Elaine Goncalves, Lara Vervloet, Mariana Vieira - all models mgmt)

Quando acabou o desfile da Konyc, eu estava louca pra saber como que eu ia entrar no desfile da Missbela. Pedi para o dono mas ele disse que não tinha mais nenhum, sai perguntando pra fila praticamente toda se alguem tinha convites sobrando (para mim e para 2 amigas) e  finalmente, achei um grupo de colegas que tinham exatamente 3!!!! Foi a maior felicidade, o convite tava realmente muito escasso e disputado. 

Foto Andy Models - Luana Fabre

Foto: Andy Models - Carla Merlo

Infelizmente eu não consegui fotos exclusivas da Missbella pra vocês. A minha maquina tinha quebrado e a maquina que eu tinha lá tava com uma colega que não conseguiu entrar nesse desfile. Ah gente! Desculpa demorar a postar esse post porque ela tinha demorado a me passar as fotos.. 

Espero que tenham gostado, beijos
@laravervloet

Nenhum comentário: