quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meus novos conjuntos de Pincéis e Maquiagem por Lara Vervloet

Eu tava em casa de boa quando derrepente o correio chega aqui em casa com uma caixa misteriosa.
Estava eu e minha mãe perguntando: "Ué, nós não pedimos nada, porque chegou isso?". Quando abrimos era um kit da Mac de pincéis e palhetas que ela tinha encomendado depois cancelado pela internet.
Aqui está o estojo de maquiagem:


Eles são simplesmente MARAVILHOSOS, só fiquei meio triste que algumas cores vinheram quebradas, mas isso não veio o acaso. E aqui está o conjunto de 32 pincéis:





Eles realmente muito bons e macios!!! Já to até vendo a festa que vou fazer ahahahaha



Eu realmente não sei quanto que foi e nem sei se recebi de graça, porque a fatura não chegou até hoje ahauhauahah. Então meninas gostaram? 

Beijão, @laravervloet

3 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilhosos.... Tem como procurar saber o preço e nos informar?

Unlocked Place disse...

Tenho sim! O problema é que a fatura não chegou, acho que ele nos enviou de graça ahahahahah quando chegar e SE chegar eu aviso ehhehe beijoss

Anônimo disse...

que site vc comprou?? ah tbm quero hahaha