sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Truque: Escova rotativa Air Brush Polishop

Ei gente, hoje vou mostrar a vocês como escovo meu cabelo em casa com a ajuda da Air Brush Polishop.
Bem, eu já tenho experiencia de anos escovando(comprei cerca de 3 anos atrás) e confirmo tudo que vi na propaganda: deixa o cabelo macio, brilhoso e com muito movimento
No começo, tive muita dificuldade pra ter resultados como o salão. Eu escovava sem estar com o cabelo úmido e não ajudava muito. Com o tempo, percebi que quando escovava depois de lavar o cabelo, ele ficava muito mais macio e com movimentos, conseguia deixar com as pontinhas viradas do jeito que gostava. Realmente leva um pouco de tempo pra acertar o lado direito e esquerdo da escova, mas quando se pega a manha não se perde mais.
O jeito que eu sempre escovo é um seguinte:
• Lavo o cabelo e ''seco'' com a toalha até ficar meio úmido (não deixe secar demais)
• Divido o cabelo em 4 partes como uma cruz e prendo um uma presilha cada
• SEMPRE começo a escovar pela parte de trás e depois o da frente, ''primeiro o mais difícil e depois o mais fácil'', então pego 1/4 da parte de trás (eu começo pela direita) e divido em 2 partes
• Como a escova é grande dá pra escovar esse 1/8 do cabelo tranquilo. Sempre faço o seguinte: pego a mecha e escovo em cima, em baixo e nas laterais, até ficar completamente seco e ''leve''
• Depois de escovar a mecha por completo vou seguindo as etapas: escovo a parte de cima da mesma mecha e sigo pro outro lado da cabeça.... ate a parte de trás ficar completamente escovada.
• Chegando na parte da frete não escovo por mecha e sim por ''camadas horizontais'', que facilita muita coisa:
como fazer escova sozinha Como Fazer Escova Rápida   Dicas
E segue assim a parte da frente toda.
Lembrando que tem que escovar até ficar completamente seco, por que se não depois seca e fica uma ''bosta'' e é sempre bom passar um óleo reparador de pontas e um creme térmico para escovas:
1- Ganier
  Esse é ideal para quem tem cabelos cacheados, pois com óleo de frutas, ele nutre as pontas sem deixar o comprimento ou a raíz oleosas. Ele ajuda a manter o cachinho.

2-  Reparador Avon
  Perfeito para quem tem cabelos mistos, normais ou até mesmo com quimica! Para passar depois da chapinha ele é muito bom!

3- Gold Black
  Esse aqui é bom para cabelos que estão normais, ou seja, que não estejam muito secos. Ele ajuda a manter o cabelo nutrido e brilhante!
4- Niely Gold
  Este é muito bom para cabelos que ainda não receberam alisamentos com quimica. Ele entra dentro do fio restaurando e deixando ele pronto para uma sessão de chapinha se vc desejar.

5- Avora
 Esse daí é super bom! Ele dá um beilho extra nos cabelos. Para quem tem cabelos ressecados este é a melhor opção!

6- Tricofort
 Esse reparador também faz milagres. Para quem quer manter o cabelo bonito depois de muita quimica, este é o ideal, ele da uma camada extra de brilho, com efeito gloss, e nutre o cabelo, deixando ele verdadeiramente hidratado!
 FONTE: http://shampoorosa.blogspot.com.br/2010/11/reparadores-de-pontas.html (reparadores de pontas)

A escova quando comprei estava cerca de R$350,00 e foi uma das coisas mais útil que já comprei na vida, espero que tenham gostado, beijos:
@laravervloet




Um comentário:

Anônimo disse...

que propaganda enganosa!!!!! tem nada de HD nesta merda