sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Produtos Maybelline

Tenho que confessar que os produtos que mais gosto é da Maybelline. Além de ser bom e barato é super fácil de se achar. 

Os meu rimeis favoritos são:

The colossal volum express, The falsies volum express e One by One volum express
Preço médio: R$25,00

Como o nome já diz, deixa os cílios grandes e com bastante volume. Pra quem curte rímel aprova d'agua aconselho comprar o amarelinho e pra quem não gosta, o roxo e o rosinha.

Pele:

O lápis corretivo ajuda a camuflar olheiras e manchas rapidamente. Tem uma fórmula cremosa e de fácil aplicação:

Já o , eu opto pelo Super Natural Uv-Block que vem com protetor solar fator 30 e controle de brilho:

Preço medio: R$26,00
A base eu recomendo duas! A The Eraser com sua esponja, tem uma rápida aplicação e ajuda e muito quem está com pressa pra sair de casa: 

Preço medio: R$48,90
Já quem prefere passar base com o pincel ou mesmo com a mão eu recomendo a Dream Liquid Mousse que deixa os poros 100% camuflados:

Preço médio: R$50,00

Espero que tenham gostado das dicas de makes básicas. Pra quem mora em Vitória/ES (assim como eu) pode se achar na farmácia do Shopping e nos melhores supermercados (Perim, Carone...)

Beijos, @laravervloet

Nenhum comentário: