terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DIY: Como mudar a tonalidade do pó

Ei meninas, esses dias fui no shopping com minha mãe e ela acabou comprando um pó pra mim. Quando cheguei em casa, percebi que a tonalidade estava mais clara que minha pele e afim de não desperdiça-lo tive uma grande idéia de mudar sua tonalidade.

Vocês vão precisar de:
- O pó de tonalidade mais clara
- O pó de tonalidade mais escura
- Álcool etílico
- Palito


1 - Escolha o pó que deseja modificar;
2- Com o palito quebre todo o pó mais claro;
3 - Escolha o pó mais escuro;
4 - Quebre parcialmente o segundo pó, somente o necessário;
4 - Coloque a parte quebrada (escura) no pó que deseja escurecer;
5 - Misture o pó escuro com o claro;
6 - Coloque aos poucos o Álcool com o auxilio de algum meio ( pode ser uma colher de chá);
7 - Misture até formar uma mistura pastosa;
- Deixe secar.

Depois o pó ficou na tonalidade certinha para mim, deu tudo certo.
Gostaram da dica? Beijos @laravervloet


Nenhum comentário: