terça-feira, 3 de julho de 2012

Produtos Roc!

Ei gente, aqui é a Lara, e hoje to mostrando um dos produtos que minha mãe me deu de kit de aniversário ahaa. Essa é a linha Roc, é uma caixa que vem com o hidratante e um filtro solar fator 30!
O creme hidratante vem 200 ml é realmente MUITO bom, consegui perceber diferença nas primeiras passadas. Deixa a pele super macia, não oleosa,tem alta absorçao, é anti-oxidante, nutritivo (com vitamina E, ômega 6, NMF - poderoso agente de nutrição...) e além disso,  reforça o mecanismo natural da pele dando uma textura aveludada.
Ele é indicado para todos tipos de pele para ser usado no dia a dia de preferencia após ao banho. O valor unitário dele nesse site é R$54,30 , mas se você quer ter uma pele hidratada, vale muito a pena!


E o filtro solar, veio 50 gramas e ele é recomendado também para uso diário que além de oferecer uma eficaz contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele.  O preço médio dele é em torno de R$54,90.


Agora o kit do hidratante com o filtro eu não sei quanto que é, até procurei na internet o preço médio mas não achei  :(


Espero que tenham gostado
Beijos, @laravervloet

Nenhum comentário: