terça-feira, 10 de julho de 2012

Comprei minha anabela de veludo!!!!

Finalmente comprei um dos meus sapatos da minha wishlist hahahah!! A um tempo fui no shopping com minhas amigas e tinha encontrado o tal salto. Fiquei meio na dúvida se comprava ou esperava o preço baixar (na época estava R$200,00).
Sexta feira antes da minha ginástica me bateu uma idéia brotante!! O preço como eu imaginava já tinha baixado (tava R$139,90) e eu realmente precisava de um salto para uma festa de 15 anos. Minha mãe não tinha gostado muito da idéia não (ela odeia coisas de última hora) mas não deixei de lado e acabei comprando por conta própria ❤

























Comprei ele na Jelly do Shopping Vitória - ES, por incrível que pareça consegui
comprar o último da minha numeração (tam. 37) e da cor que eu queria.
A anabela ela é meio desconfortável mas depois acustuma!! Vale super a pena  e além disso tudo, ela fecha com um velcro pra facilitar haha: 


Então meninas ainda da tempo de vocês comprarem os seus o que acham????

Hahaha é isso, Beijos
@laravervloet



Nenhum comentário: