segunda-feira, 25 de junho de 2012

Personalizando shorts por Lara Vervloet + Look do dia


Ei gente, desculpa não postar mais tanto aqui, é que eu estava priorizando estudos e tals! Demorei mas voltei cheia de novidades hahahaha. Lembram daquele shortinho que comprei no bazar?? Pois é, mandei apertar, rasguei, desfiei, coloquei tachas, forros, ihhhhhh deu um trabalhão mais ficou melhor do que eu esperava. Aqui está ele antes:


(clique na imagem para aumentar)

E agora ele depois. Desfiar o short, não é tão difícil como se falam. È necessario paciência, capricho e uma boa lixa ahhaa. Como fazer? Simples, só lixar o short no sentido horizonal que ele vai começarar a desfiar sozinho, cuidado também para não rasgar ele (a não ser que seja sua intençao):



(clique na imagem para aumentar)


As tachas é mais fácil ainda. Você terá que comprar nessas lojinhas de armarinho (sai um pacote com 4 por uns R$1,80 ) e fazer um furo e encaixar. Mais tarde farei um tutorial aprofundado sobre as customizações.

Já o look, foi para um show de rap que teve aqui na minha cidade (Conecrew Diretoria) que afinal, consegui subir no palco e conhecer eles *-*. Ele é mais um estilo hippie/hipster que eu adoro! 


(clique na imagem para aumentar)

Então gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado, depois faço posts mais aprofundados, um DIY para explicar direitinho. Beijões
@laravervloet

Ahh! quem quiser reblogar a foto ta no meu tumblr: http://slutty--hipster.tumblr.com/post/25657663057  sintam-se a vontade huahaua

Nenhum comentário: