quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pantogar: resultados


Ei gente, aqui é a Lara e hoje vou falar mais um pouco dos resultados que eu tive com o Pantogar. Pra quem não lembra, expliquei nesse post, é um remédio que ajuda no crescimento dos cabelos e na queda, além do fortalecimento das unhas.



Comecei a tomar lá pro dia 16 de abril e parei quando acabou, já faz um tempinho mais ou menos no dia 16 de junho. Como minha mãe animou de tomar o remédio, dividi um pouco com ela ahaha! Mas depois ela não comprou mais =(

Eu testei e aprovei. Em 1 mês, meu cabelo cresceu cerca de 2 cm, antes ele batia abaixo do peito e hoje, a maior parte está na cintura! (meu cabelo é repicado). Mas agora em relação as unhas, não vi uma diferença significativa, elas de fato ficaram mais resistentes mas continuaram quebrando...

Então galera, quando comprar o meu de novo posto aqui, to tão animada s2

Beijão @laravervloet

Nenhum comentário: