sábado, 28 de abril de 2012

Wishlist: sapatos! (Lara Vervloet)

Ei gente hoje é sábado,dia de bazar, porem eu briguei com minha mãe e deu uma série de problemas e não pude ir. Enfim, fiz uma lista dos sapatos MAIS PERFEITOS do mundo! Eu simplesmente preciso deles, fiz essa listinha para que aos poucos possa comprar e realizar meu sonho de te-los! hahahaha
Entre eles são:


Vans Era da cor azul, preto e vermelho! (Cada um sai por media de R$180,00 no Brasil e $45,00 dólares no EUA)


 Wedges/Anabela de veludo e uma da cor neutra! (Preço bastante variável, dependendo da loja e/ou marca)


Coturno de uma cor neutra! (Preço bastante variável, dependendo da loja e/ou marca)


Esses são sapatos que realmente eu PRECISO, o vans pode-se achar em lojas de surf, já que é uma marca estrangeira. Já o wedges e o coturno pode-se achar em lojas de departamento como C&A, Riachuello ou  em lojas de sapato mesmo como: Arezzo, Melissa e entre outros.. 

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado.
Beijos, Lara Vervloet 
@laravervloet

Nenhum comentário: