domingo, 22 de abril de 2012

Sábado: Dia de Bazar #2

Oi gente aqui é a Lara Vervloet novamente e bom, como já havia postado da outra vez, todo sábado na minha cidade tem um bazar que eu simplesmente amo! Desta vez, não tinha tanta calça assim como da outra, eram mais escassas e bem mais difíceis de se achar. A variedade estava pequena mas tudo tem jeito. Vira e meche você acha alguma coisinha que você curta ou aquela peça que você diz: '' ai meu Deus, era isto que eu estava procurando'', e foi o que aconteceu comigo!

Estava rodando minha cidade loucamente atrás de shorts dos anos 80, que eu simplesmente adoro, e o que foi que aconteceu? Sim! Eu achei ele. Mas nem tudo sai perfeitinho como deve ser. Praticamente todos os shorts que eu compro em bazar eu tenho que mandar apertar devido a minha baixa numeração (tamanho 34), mas isto não é o problema. Minha mãe sabe costurar, e eu sei um pouco. Em relação a apertos e concertos eu estou tranquila hahaha, só fazer um pouquinho da cintura
pra la, e um pouquinho da cintura pra cá que já vai estar ótimo.
Então, desta vez eu comprei este short de cintura alta por R$15,00:

 (clique na imagem para aumentar)

 E esta blusinha por R$5,00:
(clique na imagem para aumentar)

Então é isso pessoal, até sábado que vem e reforçando:




Fica na pracinha da rua Gama Rosa, no centro de Vitória! Todo sábado as 8h ate ás 1h. Aproveitem!
https://www.facebook.com/events/367695806606326/

21/04/2012

beijos, @laravervloet

Nenhum comentário: