quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pantogar: Para unhas e Cabelos


Ei gente, esses dias eu mandei manipular o Pantogar, um remédio que ajuda na queda e no crescimento dos cabelos, além do fortalecimento das unhas. Ele é produzido laboratório Biolab e composto de pantotenato de cálcio, cistina e queratina.


Eu pesquisei muito na internet sobre o assunto, e na verdade, os comentários foram bem positivos e convincentes. Cheguei a consultar minha dermatologista (que inclusive é minha tia)  que me recomendou tomar 3x ao dia para ter resultados satisfatórios.


Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar pantogar regularmente, na dose prescrita, por um período de 3 a 6 meses, para garantir o sucesso do tratamento.

As recomendações são para pessoas com perda difusa de cabelos, cabelos enfraquecido, fino, não- maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor, danificados pela luz do sol e radiação UV,unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.


Se ele engorda? Não. Só tem 5 calorias e não aumenta o apetite.


Apesar do alto preço, ele também pode ser manipulado. 360 cápsulas sai por R$171,00 (tratamento por 6 meses) e 180 cápsulas sai por R$96,00 (tratamento por 3 meses). Já o pantogar original sai por 60 reais a caixa com 30!

Dependendo do seu organismo, seu cabelo pode crescer cerca de 2cm, coisa que pra mim é muito significativo ahuahua, e o melhor de tudo: as cápsulas são pequenas e sem gosto, fácil de digerir.

Como eu comecei a tomar agora, daqui á um mês eu conto pra vocês como foi minha experiencia e se eu vi resultados. Qualquer coisa é só perguntar!


Beijos @laravervloet

Nenhum comentário: